Brincos para noivas, o detalhe que faz toda a diferença | Gold Finger

Vestido, penteado e sapatos escolhidos? Hora de pensar nos brincos! Nenhum detalhe passa despercebido pela noiva que, em seu grande dia, deseja estar impecável. A escolha dos brincos pode ser feita de acordo com o vestido e do horário da cerimônia, mas o mais importante é que expresse o estilo da noiva nesse momento tão […]

Publicado 19 de maio de 2017

Gold_Post_Brincos_Noivas_Topo_

Vestido, penteado e sapatos escolhidos? Hora de pensar nos brincos! Nenhum detalhe passa despercebido pela noiva que, em seu grande dia, deseja estar impecável.

A escolha dos brincos pode ser feita de acordo com o vestido e do horário da cerimônia, mas o mais importante é que expresse o estilo da noiva nesse momento tão importante. Confira as dicas da Gold Finger para escolher o modelo perfeito:

#01 Brincos compridosGold_Post_Brincos_Noivas_1

Os vestidos de noiva decotados, com alças finas ou com ombros descobertos, ficam perfeitos com brincos compridos e chamativos.

#02 Brincos pequenos

Gold_Post_Brincos_Noivas_2

Fonte: Tuttisposa

Charmosos e românticos, os brincos pequenos são uma ótima escolha para a noiva que opta por um vestido com muitos detalhes, como a gola alta.

#03 Brincos coloridos

Gold_Post_Brincos_Noivas_3

Fonte: Divulgação – Casamento Sem Segredo

Muitas mulheres ficam presas na tradicional dupla prateado e dourado, porém os brincos com pedras coloridas também ficam um arraso! Combinados com outras joias, eles deixam o look da noiva mais moderno.

 

Gostou das dicas? Deixe a Gold Finger fazer parte do dia mais importante da sua vida! Vá até a loja mais próxima e escolha o modelo que mais combine com você.

Tem alguma dúvida ou sugestão?

Deixe seu comentário!

Share Button