Brincos de pedras: Como usar

As joias têm o poder de transformar um look simples em um look maravilhoso. Um simples brinco de pedras pode emoldurar o seu rosto, valorizá-lo e ainda fazer o look todo combinar com aquela saia que você ama.  E é sobre eles que vamos falar hoje!

Rubi

Brincos de pedras - Como usar 1-min

O Rubi é uma pedra linda que demostra poder e sedução. Os brincos com pedras menores são uma ótima opção para reuniões de negócios. Já os com pedras maiores são perfeitos para jantares à dois!

Madre Pérola

Brincos de pedras - Como usar 2-min

A madre pérola é delicada e dá leveza a qualquer look. Brincos desse material caem muito bem em composições mais românticas e trazem sofisticação aos trajes mais sociais.

Ágata

Brincos de pedras - Como usar 3-min

Ágata é uma pedra que possui uma grande variedade de cores e pode ser combinada de várias formas. Um brinco dessa pedra, na cor azul claro, valoriza o olhar e dá uma sensação de segurança e paz. Na cor branca ilumina o rosto e na cor preta mostra elegância e poder.

Topázio

Brincos de pedras - Como usar 4-min

O Topázio mais conhecido é o de tonalidade amarela, mas também é encontrado nas cores azul, verde e marrom. É uma pedra preciosa muito elegante, e os seus brincos combinam perfeitamente com ocasiões mais chiques e luxuosas.

Gostou do post de hoje? Tem alguma dúvida  ou sugestão? Deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Wishlist: Brincos de Pérolas

Como usar: anel aparador

Wishlist: Aparadores

Óculos solares Tommy Hilfiger

Alianças delicadas em Ouro

Inspiração: Vestidos de Noiva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *