Armações que são tendência nessa estação

Já falamos bastante por aqui da tendência retrô, que traz de volta grandes clássicos, reforçando ainda mais os óculos de grau como um acessório de moda. Hoje vamos mostrar alguns modelos por categoria, que estão em alta nessa estação, para te ajudar a escolher o modelo ideal para você! Oi, gatinho! Essa tendência já voltou […]

Publicado 11 de março de 2020

Já falamos bastante por aqui da tendência retrô, que traz de volta grandes clássicos, reforçando ainda mais os óculos de grau como um acessório de moda.

Hoje vamos mostrar alguns modelos por categoria, que estão em alta nessa estação, para te ajudar a escolher o modelo ideal para você!

Oi, gatinho!

Essa tendência já voltou com força há algum tempo. A novidade para esse ano são os modelos mais grossos e com detalhes na armação.

É um clássico dos anos 50 e 60 que foi sendo reinventado com o passar do tempo.

Sem contar que aquele puxadinho no cantinho da armação dá uma levantada no olhar, né?

Redondinhos

Realmente, o visual dos anos 60 está em alta! A clássica armação redonda é queridinha de muita gente, dando um aspecto bem marcante ao rosto de quem a utiliza.

Quadradões

É bastante indicado para quem tem o formato do rosto mais oval e também usa grau alto, porque costumam ter a borda com maior espessura e aro fechado.

Aviador

Esse nunca sai de moda e está marcando presença nessa estação também. Ele é um dos modelos preferidos entre as tendências, seja para grau ou solar.

Tartaruga (tortoise)

Ideal para quem gosta de marcar presença, geralmente é feito de acetato e permite muitas composições de cores com diferentes tons.

Oversized

É um dos modelos mais ecléticos, podendo ser utilizados pelos mais diversos tipos de rosto e encontrados nos formatos redondo, quadrado e gatinho.

Essas armações cobrem uma região maior dos olhos, dando um efeito de óculos grandes.

Dica importante para quem usa grau:

A maioria das armações podem ser usadas por quem precisa de lentes de até 4 graus. O que pode variar um pouco é o tamanho que você escolher, porque o que chamamos de bloco de lente pode ser um pouco menor. 

Mas, com certeza, nossa equipe de vendas está preparada para te ajudar a encontrar um modelo entre os que você mais gostou e que seja possível combinar com as lentes que você precisa.

Share Button