Acessórios de Carnaval para inspirar a sua festa

Faltam apenas duas semanas para o Carnaval, e para quem gosta de festa, está na hora de escolher alguns adereços para compor a sua fantasia de Carnaval. Um simples adereço de cabeça pode transformar completamente o look e dar vida a sua fantasia, e o mais legal: Sem gastar muito, porque a combinação certa de […]

Publicado 25 de janeiro de 2016

Faltam apenas duas semanas para o Carnaval, e para quem gosta de festa, está na hora de escolher alguns adereços para compor a sua fantasia de Carnaval. Um simples adereço de cabeça pode transformar completamente o look e dar vida a sua fantasia, e o mais legal: Sem gastar muito, porque a combinação certa de um vestidinho todo estampado com um acessório de penas coloridas na cabeça, por exemplo, já fazem a fantasia e deixam a sua folia muito mais alegre e divertida, com cara de Carnaval!

Acessórios de carnaval para nos inspirar - Blog Gold Finger - 1

A maquiagem também é parte fundamental para deixar o visual mais divertido. Veja, que fofura esta make de tigrinho!

Acessórios de carnaval para nos inspirar - Blog Gold Finger -3Acessórios de carnaval para nos inspirar - Blog Gold Finger -2

Carmen Miranda, é um ícone e tanto para nos inspirar. Um belo lenço estampado, algumas frutas artificiais e uma saia com estampa tropical e voilà temos uma fantasia completa!

Acessórios de carnaval para nos inspirar - Blog Gold Finger -5

Um arquinho, algumas flores artificiais e plumas coloridas, também fazem um adereço lindo para o Carnaval, e o melhor, é super fácil de ser feito!

Acessórios de carnaval para nos inspirar - Blog Gold Finger -4

Para quem foge totalmente de trabalhos artesanais, também pode recorrer às lojinhas de fantasias que sempre encontramos pelo centro da cidade!

Acessórios de carnaval para nos inspirar - Blog Gold Finger -6

Gostou do post de hoje? Se inspirou e já sabe como vai se vestir? Tem alguma sugestão? Deixe o seu comentário!

 

Você também pode interessar-se por:

Relógios dourados Euro

Joias discretas para mulheres de negócios: O que usar em cada ocasião

Como usar: Óculos solares no Verão

Wishlist Verão: Óculos Solares

Wishlist: Gargantilhas

Share Button