6 modelos de óculos de sol para praticar esportes

Mais do que uma questão de estilo, os óculos de sol são também uma questão de cuidados com a saúde. Todos sabem da importância do uso de filtro solar para a proteção da pele, e os óculos de sol têm a mesma função em nossos olhos: proteger contra os raios solares. Para garantir uma proteção […]

Publicado 4 de dezembro de 2013

OAKLEY SHAUN WHITE HOLBROOK

Mais do que uma questão de estilo, os óculos de sol são também uma questão de cuidados com a saúde. Todos sabem da importância do uso de filtro solar para a proteção da pele, e os óculos de sol têm a mesma função em nossos olhos: proteger contra os raios solares.

Para garantir uma proteção UVA eficaz sempre procure modelos de marcas confiáveis, que protegem os olhos sem causar distorções que prejudiquem a visão. Para te ajudar, selecionamos alguns modelos das melhores marcas do mercado, que vão te deixar protegido e de quebra ainda acrescentar um toque despojado no seu visual ao praticar esportes!

1- OAKLEY BATWOLF

Esse novo modelo da Oakey vem com lentes polarizadas e únicas, que dão um ar esportivo e moderno ao design. Mas não é só isso! De quebra, ele ainda vem com detalhes intercambiáveis na lateral, que você pode trocar de acordo com seu visual. Na compra do Batwolf você já leva dois ícones diferentes para variar suas combinações e ainda pode adquirir mais peças separadamente para ter mais versatilidade.

2- OAKLEY MONSTER DOG

É um dos modelos esportivos mais clássicos da Oakley e até hoje encanta muitos olhares por aí! É bem resistente e extremamente leve ao mesmo tempo, características que, aliadas à alta definição das lentes, te faz nem perceber que está usando óculos na prática do exercício.

Seu design é do tipo envolvente, que acompanha a curvatura do rosto para evitar a entrada de vento e maximizar a proteção contra o sol. Enquanto protege ele também garante uma melhor visão periférica graças à exclusiva tecnologia patenteada da XYZ Optics da Oakley.

3- SHAUN WHITE HOLBROOK

Esse modelo é assinado pela estrela do snowboarding Shaun White e é descrito como um clássico atemporal por seus idealizadores. Feito de material resistente e leve, possui um encaixe de três pontos que garante um melhor alinhamento das lentes no rosto. Quem precisa de óculos corretivos pode ficar tranquilo porque o design suporta lentes de correção de +2 a -4 graus combinados.

4- OAKLEYJUPITER SQUARED

É um modelo mais básico, que em sua simplicidade consegue expressar uma originalidade sem igual. Vem com super definição ótica ((HDO®) em suas lentes, que está disponível em várias cores para você escolher aquela que melhor se encaixa em seu estilo. Também permite lentes corretivas de -2 a +4 graus combinados, além de ter armação resistente e leve.

5- PITBOSS

O Pit Boss é o modelo para você que tem uma personalidade forte e sabe se impor. Seu design com cara de ‘’mau’’ é modelado em material super resistente com placas de titânio e revestimento hidrofóbico, que previne manchas, ideal para quem transpira bastante quando pratica esportes. Ele é outro modelo de design envolvente com a tecnologia XYZ Optics®, para máxima proteção e visibilidade

6- EYEPATCH® 2 POLARIZADO

A grande sacada do Eyepatch é a união do estilo marcante com a alta performance.  De material super leve e resistente, o modelo tem dobradiças duplas e encaixe de três pontos para melhor alinhamento. Os detalhes em metal verdadeiro dão um toque e acabamento impecáveis. A versão com lentes polarizadas traz muito mais conforto e visibilidade graças à tecnologia que exclui os raios luminosos que atrapalham a visão, aumentando o contraste e diminuindo os reflexos. Isso resulta em imagens muito mais nítidas e, é claro, mais conforto para você praticar o seu esporte preferido, sem perder o estilo!

E aí, curtiu algum desses modelos? Você encontra todos esses modelos e muito mais em nossa loja virtual. Venha conferir!

Share Button