5 relógios para dar de presente para alguém muito especial!

Para homens ou mulheres, o relógio sempre será um acessório chave para qualquer produção. Presentear uma pessoa com um relógio demonstra que você possui um carinho especial por ela. Mas escolher o modelo certo para dar de presente pode não ser uma tarefa fácil. É preciso encontrar aquela peça que mais combine com o presentado. […]

Publicado 11 de outubro de 2013

Para homens ou mulheres, o relógio sempre será um acessório chave para qualquer produção. Presentear uma pessoa com um relógio demonstra que você possui um carinho especial por ela. Mas escolher o modelo certo para dar de presente pode não ser uma tarefa fácil. É preciso encontrar aquela peça que mais combine com o presentado. Mas como? Hoje daremos dicas para quem deseja presentar alguém especial com um relógio, confira:

Presente para a namorada Fashion

Relógio Orient dourado com strass – link

Um modelo que combina muito bem com mulheres jovens e antenadas com o mundo da moda é o Relógio Orient Dourado com Strass. A pulseira em aço dourada e o acabamento super delicado com strass dão um charme total a peça e combinam com ocasiões mais sofisticadas. Se a intensão é conquistar, esse é o modelo ideal para presentar sua namorada.

Presente para o Super Pai

Casio G-300-4AVDR – link

Para o super pai que adora brincar com as crianças, praticar atividades ao ar livre, esportes radicais e possui um dia muito agitado escolhemos o modelo  Casio G-300-4AVDR. Combinação de relógio analógico e digital que consegue agradar todos os gostos. Esse modelo possui em sua pulseira sulcos para lembrar as raias de um pneu, o que o deixa ainda mais descolado, e combinará com toda a adrenalina de quem irá recebê-lo. Possui resistência a choque e é a prova d’água, portanto, pode acompanhar seu pai em todas as atividades radicais.

Presenta para o namorado casual

Orient 469TT044 – link

Seu namorado adota o estilo casual, é vaidoso, gosta de andar sempre bem arrumado? Então o modelo de relógio ideal para presenteá-lo é o Orient 469TT044. Esse relógio automático possui uma sofisticada pulseira em couro, que combina com qualquer visual, oferece também proteção contra água, mais um diferencial, considerando que os homens são um tanto descuidados, não é mesmo? O visor prata e os detalhes em dourado conferem um acabamento especial a essa peça, que trará muito mais charme para o seu namorado. Depois desse presente, não há mais desculpa para chegar atrasado.

Presente para a Esposa Clássica

Relógio Euro Dourado com Vinho – link

Uma combinação de dourado com vinho, super elegante. Ideal para ser utilizado com um visual clássico, em festas e coquetéis. A pulseira em couro deixa essa peça ainda mais versátil. O modelo Euro Dourado com Vinho fará a alegria de quem recebê-lo como presente, uma verdadeira jóia, pode apostar.

Presente para a Namorada Esportista

Mormaii DW3184/8A – link

Sua namorada é daquelas que não descuida da beleza nem na hora de praticar esportes? Então o modelo Mormaii DW3184/8A é o relógio que ela está esperando. O modelo é fabricado em plástico, portanto ideal para a prática de esportes. Nas cores branca e azul, combinam com qualquer roupa. Esse relógio ainda possui as funções de alarme e cronômetro, portanto, além de deixar sua namorada mais bonita, irá ajudá-la também em suas atividades físicas.

Gostou das nossas dicas para encontrar o relógio ideal para presentear? As opções são inúmeras, em nosso site você encontrará diversos modelos que agradam a todos os gostos, faça uma visita e surpreenda quem você gosta com esse presente especial.

Share Button