5 modelos de óculos Ray-Ban para você se apaixonar!

Os óculos de sol são acessórios que, além de estilo, oferecem proteção para a visão, diminuindo a quantidade de radiação que pode causar danos cumulativos à visão. Os óculos de sol da linha Ray-Ban são uma excelente escolha. As lentes são polarizadas, o que evita que o reflexo de superfícies em vidro ou mesmo na […]

Publicado 7 de fevereiro de 2014

RAYBAN

Os óculos de sol são acessórios que, além de estilo, oferecem proteção para a visão, diminuindo a quantidade de radiação que pode causar danos cumulativos à visão. Os óculos de sol da linha Ray-Ban são uma excelente escolha. As lentes são polarizadas, o que evita que o reflexo de superfícies em vidro ou mesmo na água, por exemplo. As armações são de materiais resistentes que vão desde o aço até a borracha. O acabamento é feito de forma minuciosa, garantindo uma linha de óculos de qualidade excelente e visual marcante, mundialmente conhecida e desejada. Conheça alguns modelos de óculos de sola da Ray-Ban e escolha o seu preferido!

Aviador

Este é o modelo mais tradicional da Ray-Ban, ideal para garantir um visual clássico e elegante. Sua característica marcante é o formato das lentes e a armação fina de aço em torno delas, também disposta na linha superior aos olhos. Ao longo dos anos, o modelo ganhou também lentes coloridas, espelhadas ou em degradê. As armações do Aviador também ganharam novas cores e estampas, mantendo a elegância, mas tornando-se mais moderno. É o modelo mais indicado para garantir um visual extremamente clássico, porém arrojado e elegante.

Ray-Ban RB3471

O Ray-Ban RB3471 tem a mesma estrutura e materiais do Aviador. A diferença é que as lentes se encontram ao meio, como se fossem uma só.  É um modelo mais ergonômico, que se adequa ao formato do rosto com muito estilo, além de ser o mais indicado para quem busca conforto e proteção! O melhor disso tudo é que o modelo é unissex, levando os benefícios aos homens e mulheres que prezam por qualidade, mas sem perder o estilo.

Wayfarer

É o modelo vintage Ray-Ban e também pode ser considerado o queridinho dos famosos. A armação é um pouco mais grossa, o material é plástico, com acabamento reto em cima e arredondado na parte de baixo das lentes.

Pode-se dizer que este modelo nunca sai de moda. Ele ficou famoso ao ser usado por Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, tornando-se também sinônimo de elegância. A armação pode ser preta ou colorida, estampada ou lisa. O Wayfarer é o modelo ideal para um visual mais descolado!

Clubmaster

Este modelo possui uma armação de alumínio, que prende a lente somente na parte superior. Além da armação, que varia entre a cor chapada e com estampa, as lentes podem ser em degradê ou espelhadas. Além  disso, o formato da lente pode variar, sendo mais arredondada, mais quadrada, larga ou totalmente redonda, o que é ótimo para adequar-se a cada formato de rosto. Com Ray-Ban Clubmaster o visual fica mais moderno e marcante!

Carbon Fiber

Para quem prefere um estilo mais casual, a Ray-Ban apresenta modelos atemporais. O RB8312 12781, por exemplo, além da lente polarizada, possui armação em fibra de carbono, que é extremamente leve e resistente. O modelo é unissex atendendo aos mais variados gostos.

Lembre-se que óculos de sol são fundamentais para proteger a visão, mas também garantem um visual cheio de estilo. Aproveite! Encontrei seu estilo, escolha o Ray-Ban que mais combina com você e cuide sempre da saúde dos seus olhos – sem perder a classe!

Share Button