4 dicas para acertar em cheio no presente com o estilo do seu namorado

O dia dos namorados está se aproximando e com ele a dúvida do que comprar para o homem amado e aquele medo de não agradar com a escolha. Para completar, as opções são sempre muitas e isso só aumenta a dúvida. Além disso, é claro que você sempre quer dar o melhor presente e ver […]

Publicado 6 de junho de 2014

02J84079

O dia dos namorados está se aproximando e com ele a dúvida do que comprar para o homem amado e aquele medo de não agradar com a escolha. Para completar, as opções são sempre muitas e isso só aumenta a dúvida. Além disso, é claro que você sempre quer dar o melhor presente e ver aquele sorriso na hora que ele abrir o presente, não é mesmo? Para ajudar com essa dúvida cruel, vamos dar algumas dicas preciosas para te guiar em sua escolha. Vale lembrar que cada homem tem seu estilo, suas preferências e sua maneira de vestir e muitas vezes podem ser completamente diferentes da sua. Mas calma, atente-se às nossas dicas e você acertará em cheio!

Para o namorado ligado em esportes

A maioria dos homens se interessa bastante por esporte, não é mesmo? Alguns, além de acompanhar pela TV, por exemplo, também aderem o esporte como estilo de vida, inclusive no visual. Uma boa ideia, nesse caso, é presentear o seu amor como um belo relógio – esportivo, claro!. Um modelo azul Casio digital combinará perfeitamente com ele e será muito útil em suas atividades. Outro item imprescindível são óculos de sol de qualidade, portanto ele adorará se você presenteá-lo, por exemplo, com os modelos da marca Oakley. A nossa dica é um modelo polarizado. Para o namorado esportivo um belo par de tênis – de acordo com o esporte de preferência dele – também é uma excelente opção.

Estilo clássico e elegante

Ao contrário dos esportistas, os homens mais clássicos têm um estilo mais sofisticado e, por isso, preferem itens mais elegantes. Cabe dizer que esse tipo de namorado é, geralmente, muito vaidoso e, embora pareça difícil, é muito simples agradá-lo. Lembre-se que andar perfumado e cheiroso faz parte da vaidade dele, por isso um bom perfume é uma ótima escolha. Eles também fazem questão de terem lindos relógios e um elegante Orient com pulseira de couro arrematará a composição desse visual com muita classe!

Para os modernos, presentes fora do comum

Não são só as mulheres que acompanham o mundo da moda e seguem as tendências. Vale ressaltar que muitos homens são antenados no universo fashion e se vestem de forma muito moderna. Esses são os namorados que não têm medo na hora de se vestir e usam e abusam da criatividade para montar seus looks. Por isso, camisetas de bandas, ou mesmo xadrez, que estão em alta, certamente o farão feliz. Outra opção é umóculos Ray Ban Wayfarer colorido, que também irá agradá-lo, pois é moderno e totalmente fashion.

Para o namorado mais básico, simplicidade

Conforto é a palavra-chave para presentear o namorado que tem um estilo mais básico. Nesse caso, nada de presentes muito coloridos ou com muita informação para eles. Vale lembrar que homens com esse estilo, não se importam em seguir a moda e nem gostam de usar nada chamativo, pois dão preferência ao simples e ao neutro. Portanto, camisetas básicas e calças jeans são escolhas certeiras de presente, já que esses itens estão sempre presentes em seu guarda-roupa. Nada melhor do que um óculos Ray Ban preto e discreto para ele. Um relógio Technos prata e comum também fará o gosto do seu namorado básico.

Dizem que os homens são todos iguais e isso pode até ser verdade em alguns detalhes, mas no estilo de se vestir, por exemplo, vemos como podem ser tão diferentes! Portanto, lembre-se que cada um gosta de uma coisa e, às vezes, pode parecer impossível agradá-los, mas isso não é verdade. Agora que você já está por dentro de nossas dicas, vai ser fácil escolher. Afinal, se você der o presente no estilo dele, com amor e carinho, certamente ele vai amar!

E aí, qual é o estilo do seu amor? Já sabe o que vai escolher para presenteá-lo nesse dia dos namorados? Conte para a gente nos comentários e feliz Dia dos Namorados!

Share Button