3 dicas para descobrir a medida do dedo de sua noiva e surpreendê-la

Está para nascer uma mulher neste mundo que não se emocione com uma surpresa! Se a maioria das moças já se derrete com bichinhos de pelúcia, caixa de bombons ou com um simples buquê de flores entregue no trabalho ou na faculdade, imagine só como não fica o coraçãozinho de uma menina quando ela é […]

Publicado 3 de janeiro de 2014

shutterstock_143109649

Está para nascer uma mulher neste mundo que não se emocione com uma surpresa! Se a maioria das moças já se derrete com bichinhos de pelúcia, caixa de bombons ou com um simples buquê de flores entregue no trabalho ou na faculdade, imagine só como não fica o coraçãozinho de uma menina quando ela é surpreendida com uma aliança. É muita emoção!

É claro que os rapazes, objetivos como eles só, farão a pergunta: mas como eu vou saber a medida do dedo da minha noiva? É muito simples. Libere o seu lado romântico, considere pedir o valioso auxílio de alguns aliados, veja as dicas que vão te ajudar nesta missão e surpreenda sua parceira!

Leve um anel da moça como modelo

Uma das formas mais seguras de descobrir a medida do dedo da sua noiva é tendo um anel dela como modelo. Fique atento a alguns detalhes: dê preferência para uma joia que ela deixe guardada e não use muito. Não há nada pior do que ela dar falta do anel e você ter que revelar a surpresa. Também é importante notar em que dedo ela usa a joia que você está usando como referência. O ideal é procurar por um anel que seja usado no dedo em que você vai colocar a aliança, assim tem certeza que o tamanho está certo mesmo. É claro que mexer nas coisas da sua noiva não é algo para fazer sempre: é só nesta ocasião mais do que especial.

Conte com uma ajudinha da família e dos amigos

Não acha certo mexer nas coisas da sua noiva? Tem medo de ser pego? Curte trabalhar em equipe? Uma opção é pedir ajuda aos mais próximos a ela! Fale sobre suas intenções com uma pessoa de confiança da sua amada como a mãe, a irmã ou a melhor amiga. Não tenha vergonha e peça ajuda. É muito mais fácil alguém mais próximo descobrir a informação que você precisa sem levantar suspeitas. Mas atenção! É muito importante pedir para a sua assistente ser discreta e não comentar sobre a missão com ninguém. Em tempos de redes sociais e Whatsapp todo cuidado é pouco para não ser descoberto e estragar a surpresa que está sendo preparada com todo carinho!

Peça ajuda para comprar um presente para uma “amiga”

Se sua noiva faz o tipo distraída e você for um excelente “ator”, pode tentar uma estratégia ousada: aproveite um singelo passeio pelo shopping para, como quem não quer nada, parar na frente de alguma joalheria. Diga que você precisa dar um presente para sua mãe, irmã, amiga (use a criatividade!) e precisa da ajuda fundamental dela para escolher o modelo ideal para a pessoa. Incentive sua noiva a olhar e experimentar as joias, analisar o estilo de cada uma e, claro, não deixe de anotar o número de anel dela. Voilá! Agora é só acessar a internet e buscar alianças no estilo dela e no tamanho certo. Vai ser um sucesso!

O romantismo ainda vive. Surpreenda a sua amada!

Share Button