10 looks de inverno com óculos de sol

Os óculos de sol devem, sim, ser usados no inverno, e além de protegerem os nossos olhos contra a radiação solar, que também incide durante a estação, são um acessório e tanto quando o assunto é moda. Eles são versáteis e caem super bem tanto em looks mais casuais quanto em looks mais elegantes e […]

Publicado 27 de julho de 2015

Os óculos de sol devem, sim, ser usados no inverno, e além de protegerem os nossos olhos contra a radiação solar, que também incide durante a estação, são um acessório e tanto quando o assunto é moda. Eles são versáteis e caem super bem tanto em looks mais casuais quanto em looks mais elegantes e formais. Você pode usar os mesmos óculos de sol para ir à padaria e como para um almoço de negócios.

Veja 10 looks lindíssimos com óculos de sol e roupas de inverno e inspire-se!

oculos de sol inverno look 1

oculos de sol inverno look 2oculos de sol inverno look 3oculos de sol inverno look 4oculos de sol inverno look 5oculos de sol inverno look 6oculos de sol inverno look 10oculos de sol inverno look 9oculos de sol inverno look 8oculos de sol inverno look 7Gostou? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário, nós amamos recebê-los!

 

Você também pode se interessar por:

ÓCULOS DE SOL ANA HICKMANN

COMO CUIDAR DOS ÓCULOS

WISHLIST – RELÓGIOS EURO

ESCOLHENDO A MAQUIAGEM A PARTIR DOS BRINCOS

Share Button